Wednesday, July 24, 2013

5 anos depois.

Cinco anos se passaram e estive ocupada vivendo a vida, um dia de cada vez; e havia me esquecido de como me deixava feliz poder dividir um pouco dela com todos por aqui. E foi lendo algum dos meus posts antigos que encontrei motivação de voltar a escrever no blog. Dessa vez passarei a compartilhar além de músicas, vivências que mudaram minha vida e que ajudaram a encontrar a felicidade plena dentro de mim mesma. E posso dividir aqui o caminho, com a intenção de auxiliar a todos a encontrar essa felicidade interior. 
Tudo começou no ano passado (2012), quando fui conduzida a encontrar uma casinha de madeira, em minha cidade natal, aonde lá foi montado o templo da autorrealização. E foi ai que toda minha busca passou a fazer sentido, assim que tive a oportunidade de conhecer um grande mestre, aquele que passou a me guiar para o caminho da iluminação. A partir disso minha vida começou a mudar do vinho pra água, (porque afinal fui abandonando qualquer tipo de vício que prejudicava meu corpo e alma) e ao despertar minha alma, o caminho da verdade passou a ser trilhado. E dai mergulhei no processo de desconstrução do meu ego, desapegando de tudo que me remetia a vida material. 
Hoje moro em comunidade com meu mestre e 8 irmãos espirituais que também seguem no caminho da verdade, cura da alma e expansão da consciência. Sentirei muita alegria em poder compartilhar aqui um pouco do que tenho aprendido para poder alcançar uma vida rodeada de alegria, paz e harmonia; porque afinal quem não gostaria de viver dessa maneira?
Pra começar, irei botar uma música aqui na vitrola pra representar um pouco de tudo que tenho vivenciado nesses últimos anos. Estou muito feliz de estar de volta nessa atmosfera "bloguiense". Gratidão!

No comments: